10 maio, 2016

Rede social infantil com jogos digitais

A imagem acima, Magic Bubble (Bolha Mágica), encontrei através da leitura da Revista A Rede Educa e trata-se de "Rede social infantil com jogos digitais", que permite o acompanhamento dos professores e pais. 





De acordo com A Rede Educa: "É nesse mundo mágico que as crianças passeiam, conversam, fazem novos amigos, brincam nos games, respondem quizes e quando vencem os desafios ganham Bubbles, moedas que são usadas para comprar itens para o avatar e mobiliar a casa virtual".

Desta forma lúdica e digital, “O Magic Bubble é um ambiente que os pais e professores podem monitorar, acompanhar o desenvolvimento dos filhos e brincar junto com eles, além de ajudar na escola”, diz Rogério Valim, sócio-fundador do Magic Bubble.

Conforme dados: "Os interessados têm 30 dias de acesso gratuito e poderão se tornar assinantes por R$ 9,95 mensais. O Magic Bubble já está disponível em uportal-arede-educa-bubblesma versão para PC e outra para Android em aplicativo que pode ser baixado na Google Play. Em breve, será lançado para iOS".

Para visitar a rede social e jogo educacional, basta clicar no link a seguir:

MAGIC BUBBLE (BOLHA MÁGICA): REDE SOCIAL INFANTIL

Nenhum comentário: