09 fevereiro, 2010

A Chegada da Valentina

Gente!!! minha vida foi transformada pela chegada da minha sobrinha/afilhada Valentina.
Ela chegou de fato ao mundo no dia 27 de novembro de 2009, é ela já está grandinha, uma pimpolha muito charmosa e dengosa.

A minha vida mudou bem antes do dia 27/11, sempre gostei de fazer artesanato e no início do ano me aventurei nas costuras, comprei uma Singer e estava a treinar e praticando...até que recebi a notícia da Gravidez da minha irmã, que foi assim:
" Numa noite, estava trabalhando com outras professoras no NTE (Nucleo de Tecnologia Educacional) quando recebo uma ligação da minha mãe, - Filha você pode passar aqui em casa antes de ir embora?, sem entender o que ela queria comigo aquela hora da noite (22:00), não contestei e passei pela casa da minha mãe. Chegando lá estavão todos reunidos, pai, mãe, minha irmã, meu cunhado e meu irmão....meu cunhado todo abobalhado veio e me entregou um presente num saquinho pequeno...eu adoro presentes, quem não gosta....abri bem rapidinho... um chaveiro vermelhinho escrito TITIA....................

Fique com cara de não sei bem qual foi, mas fiquei emocionada, minha irmã mais nova ia ser mãe (e passou na minha frente, não que estivesse no momento com vontade de ser mãe)

Após este dia me dediquei exclusivamente a Valentina, muitas fraldinhas, toalha de banho, lembrancinhas (essas eu só ajudei a recortar os círculos)
Não fiz muita coisa, mas como sou lerdinha e enrolada, isso tomou um bom tempo.

Claro que também me dediquei a fazer companhia para minha irmã...., as vezes somente para ela não ficasse sozinha, e outras pq ela estava dengosa e precisando de mais atenção.

Gente eu adorei tudo isso.

Fraldinhas de Boca (tudo para a Valentina)

Nenhum comentário: