29 janeiro, 2009

Meme, meme...O que você anda LENDO?

Tem épocas que eles ficam esquecidos, quase que adormecidos . . . mas após um período chegam de todos os lados.
Tem aqueles que gostam, se divertem com os Memes, tem aqueles que simplesmente os ignoram.

Eu G.O.S.T.O!!!


Recebi do Amigo Luiz do Cultura na Rede, mas a história deste MEME começou um pouquinho antes no blog da Vanessa o Ciberespaço na Escola.
Vanessa pensou e lançou o MEME e a Suzana deu uns pitacos, o que a Vanessa gostou, então o MEME tens os seguintes passos:
  • Indicar dois blogs para participar;
  • Postar no seu blog o que anda lendo;
Como estou de férias, não posso tomar sol, aproveite o meu tempo livre também entre outras coisinhas para colocar algumas leituras iniciadas em dia, assim concluí o livro A Menina que Roubava Livros de Markus Zusak.
e estou começando a ler 1808 (Como uma rainhalouca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil) de Laurentino Gomes.
Existem alguns na lista de espera, mas eles estão ali aguardando a minha leitura.
  • Não pode avisar os blogs indicados;
Adorei isso, mas que estou em cocegas...será que eles ficaram sabendo?
  • O blog indicado deve comentar no blog de quem indicou como foi que ficou sabendo da indicação (se foi visitando o blog, alguém contou, pelo google reader...)
Vou correndo no Blog Cultura na Rede para contar como fiquei sabendo, mas vou adiantar só para vocês como isso aconteceu, eu sei que estou de férias mas não resisto a tentação e não abandono o Google Reader, ao menos uma olhadinha por dia tenho que dar, e ficar sabendo das últimas postagens.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Cristiane!
Também fiquei inquieto com esse tipo de situação. Mesmo assim gostei da brincadeira!
Abços
Luiz

Anônimo disse...

Olá Cristiane,
Parabens pelo Blog. Achei você por conta do tutorial que você fez para mostrar como usar a ferramenta Issuu. Aproveito para convidá-la a conhecer nosso Blog http://blogandonasondasdoradio.blogspot.com. Coordeno projeto na Secretaria Municipal de Educação de SP com foco no uso das liguagens midiaticas como Rádio e Video e as tecnologias da Informação. Caso queira trocar "figurinhas ". entre em contato. Abraços,

Carlos A. Lima
PROGRAMA NAS ONDAS DO RÁDIO
carloslima@prefeitura.sp.gov.br