25 novembro, 2008

Mudar


"É tempo de mudar as coisas...
As coisas que me angustiam, as coisas que me fazem mal.

É tempo de fazer uma faxina e de esvaziar as gavetas, limpar os armários.
Liberar e libertar os espaços para o novo chegar.
Tirar o velho para que o melhor possa vir.
Reorganizar os espaços.
Diminuir os móveis da casa, aumentar o espaço da alma.

É tempo de jogar fora as coisas estragadas que estão em mim.
De doar pra alguém o que não é mais verdadeiro pra mim.

É tempo de renúncia, de deixar pra trás as coisas que não me servem mais.

É tempo de rasgar os rascunhos errados que eu criei.
De apagar as rasuras que rabisquei em papel amarelado.

É tempo de mudar! Mudar de rumo, de rota, de direção.
Mudar de mares, mudar de ares.
Levantar vôo com asas novas.
Atravessar pontes diferentes...
Conhecer novos mundos."

Hoje é o que preciso em minha vida!!!!!

Trecho extraído de um Livro, porém não recordo de qual livro, mas que hoje, neste momento faz todo o sentido.

Um grande abraço...

Nenhum comentário: