07 novembro, 2008

Blogagem coletiva?

O que é Blogagem coletiva?

É a união de vários blogueiros, realizando um post sobre um mesmo assunto durante num mesmo período, que geralmente é pré-estabelecido pelo blog autor.


No Blog Relatar, Refletir, Reaprender, Rir...,
está participando hoje de uma Blogagem Coletiva - Hoje é Dia de Cecília.
A Blogagem foi proposta pela Leonor Cordeiro no Blog Na Dança das palavras, em homenagem ao aniversário da escritora Cecília Meireles.




Photobucket


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Cristiane! obrigada pelo recadinho.
Adorei todos os seus Blogs rs... estarei acompanhando sempre! Trabalhar com tecnologias é minha paixão, é um universo fabuloso!
bjos e até a próxima!!!

Anônimo disse...

Gostaria de pedir gentilmente a sua visita no Blog do Circulo Literario Barbarense, este circulo reúne escritores e artistas de Sta Bárbara , interior de Sp...Queremos o apoio e os comentários dos blogueiros que se preocupam com a Cultura, assim como vc, para difundirmos a Arte aqui na Cidade, precisamos do seu apoio, visite o blog, se puder deixe criticas e sugestões, pretendemos publicar trabalhos dos participantes. Contamos com vc , já que não podemos contar com as Autoridades, as quais não querem um povo intelectualizado.
Grande Abraço!!

Anônimo disse...

Querida Cristiane,

Mais uma vez obrigada pela força que você deu a blogagem coletiva.
Foi muito bom estar em sua companhia.
Mil beijinhos!
Com carinho,

Leonor Cordeiro

Anônimo disse...

Olá Cristiane, adorei a sua homenagem para nossa grande Cecília Meireles. Parabéns pelo seu cantinho. Paz e harmonia para você.

Forte abraço

CAUROSA - caurosa.wordpress.com