28 outubro, 2008

Formação Continuada - I Congresso de Tecnologias na Educação


Estou particiando do I Congresso de Tecnologias na Educação.
Este evento surgiu de discussões e conversas estabelecidas entre os participantes do Grupo Blogs Educativos.
Durante os últimos anos, o grupo têm produzido excelentes trabalhos, muito deles já divulgados pela mídia. O Congresso, portanto, será um espaço formal para apresentação e reconhecimento das experiências do grupo.
Como funciona o Congresso:
Totalmente On-line e assíncrono, desta forma eu não precisei me deslocar para um local e posso realizar as atividades de acordo com a minha disponibilidade de tempo.

Estou adorando, leituras e boas discussões.

Em breve contarei mais sobre o evento.

Um comentário:

Gládis Leal dos Santos disse...

Olá, Cristiane

Obrigada pela visita e recadinho lá no Palavra Aberta. Lembrando que é um projeto colaborativo e sempre aberto a novas participações. Conto com sua ajuda na divulgação, convidando os professores daí a participarem com seus alunos. Será um prazer!

Bjus
Gládis