25 julho, 2008

Meus Parentes - Árvore Genealógica


O MeusParentes é uma ferramenta para a construção de árvores genealógicas, cheia de recursos e com uma interface amigável e de fácil utilização.

Para utilizar o internauta necessita apenas informar o nome dos pais, irmãos, filhos, tios e a própria ferramenta vai organizando todos os dados. Também é possível convidar parentes para ajudar na construção é/ou complementar os detalhes como: local de nascimento, data de aniversários, email, cidade em que reside, entre outras informações.

O MeusParentes é gratuito, está totalmente em português do Brasil.

Visite clicando aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá NTE Campos Novos!
É com muita alegria que a equipe do Cultura na Rede disponibiliza o Boletim Informativo do mês de julho de 2008. As contribuições crescem dia-a-dia em virtude do empenho e dedicação de todos os integrantes dessa grande teia cultural. Sabemos que nossos NTEs estão comprometidos na disseminação do uso das tecnologias nas escolas estaduais e que os cursos de formação continuada avançam cada vez mais. Desta forma, salientamos a importância do compartilhamento dessas ações para que possamos divulgá-las nas próximas edições.

Anônimo disse...

Adorei.
Fazer a árvore Genealógica,ficou muito
mais fácil.

Anônimo disse...

Gosto muito das dicas que você coloca no blog, incentiva a navegar na rede.

Anônimo disse...

Oi Cris
Adorei visitar seu blog voce nos mostra e nós da dicas de muitas leituras e ajuda a despertar o gosto em estar perquisando e visitando ainda mais os blog . Adorei fazer este curso pena que já terminou...beijooos

Anônimo disse...

Estou tentando fazer a minha árvore.
Muito interessante e construtivo.